Expulso contra o City, Sergio Ramos é recordista absoluto em cartões recebidos; veja a lista

Goal.com
Clube merengue quer que seu capitão esteja na partida de volta contra o City, 17 de março; regra do jogo vai contra os espanhóis
Clube merengue quer que seu capitão esteja na partida de volta contra o City, 17 de março; regra do jogo vai contra os espanhóis

A quarta-feira foi, literalmente, de cinzas para o Real Madrid e para Sergio Ramos. Se os Merengues perderam de virada por 2 a 1 para o Manchester City, no Santiago Bernabéu, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o zagueiro, expulso no segundo tempo, desfalcará a equipe na volta, além de contabilizar uma marca negativa para sua carreira.

Sergio Ramos, que pediu falta de Gabriel Jesus no primeiro gol dos Citizens, fez falta no brasileiro a alguns passos da grande área para evitar o que poderia ser o terceiro tento para os ingleses e acabou levando o cartão vermelho.

O zagueiro desfalcará o Real Madrid no jogo de volta e chegou a marca de 26ª expulsões ao longo de toda a sua carreira. E não para por aí. O espanhol é também o jogador com mais cartões e vermelhos na história da Champions League, além de liderar a mesma lista na La Liga, e também na história do Real Madrid e da seleção da Espanha.

Apesar de ser um dos símbolos das últimas conquistas do Real Madrid e da Espanha, o zagueiro também fica marcado pelas "saídas dos eixos" em momentos importantes e com a carreira manchada de vermelho. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também