Expulso, Calleri vira desfalque do São Paulo para o Choque-Rei de quarta; assista ao lance!

·1 min de leitura


O São Paulo não contará com o atacante Calleri para o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque. O argentino foi expulso ainda aos oito minutos de jogo, após uma entrada dura em David Luiz.

O lance aconteceu depois que o zagueiro do Flamengo tirou a bola de Rigoni. Quando o defensor ia lançar a bola, Calleri chegou atrasado. O árbitro Leandro Pedro Vuaden não deu o vermelho na hora, mas após consultar o VAR, ele expulsou o argentino.

Quem pode substituir o camisa 30 é Luciano, que ficou no banco de reservas na goleada sofrida para o Flamengo. Mesmo com o desfalque de Calleri, Rogério Ceni poderá contar com a volta do trio Welington, Nestor e Gabriel Sara, que cumpriram suspensão.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com essa derrota, o São Paulo caiu para a 15ª colocação, com 38 pontos, somente cinco a mais que o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Calleri
Calleri

Calleri será desfalque do São Paulo (Foto:Paulo Pinto / saopaulofc.net)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos