Expulsão de Léo Pereira, atuação de Andreas e Arrascaeta nervoso: Veja os principais assuntos na web

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo bateu o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0 com dois gols de Bruno Henrique mas, nas redes sociais, os principais assuntos do jogo tiveram outros protagonistas. O meia Andreas foi muito elogiado e era, até a expulsão do zagueiro Léo Pereira, o tópico mais comentado no Twitter. Além do defensor e do volante, o meia Arrascaeta, que não participou da partida, também esteve entre os mais mencionados.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Andreas Pereira pode jogar na posição que o Flamengo precisar em seu meio-campo, ok? - elogiou o jornalista Mauro Cezar Pereira.

- Andreas Pereira jogando demais, bateu uma coisa no cara quer virou um Pitbull em campo - avaliou um torcedor do Flamengo.

- Beleza que a expulsão irrita porque não tinha necessidade nenhuma, mas vamos valorizar a caprichada que ele deu na cotovelada. Não foi qualquer coisa não... Fechou a guarda certinha e esperou o melhor momento para colar o braço. Está de parabéns Léo Pereira - brincou um torcedor irritado com a expulsão do zagueiro nos momentos finais do jogo.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- E o Arrascaeta agoniado com o Flamengo! Gente como a gente! - brincou uma torcedora compartilhando uma foto do meia uruguaio tenso durante a partida.

O Flamengo volta a enfrentar o Barcelona de Guayaquil (EQU) na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro, no Equador para definir o segundo finalista da Libertadores 2021. Do outro lado da chave, Palmeiras e Atlético Mineiro definem o confronto na terça-feira.

Veja estas e outras publicações originais abaixo!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos