Ex-lateral Serginho relembra parceria no Milan com Shevchenko

Redação Esportes
·1 minuto de leitura
Serginho (Divulgação)
Serginho (Divulgação)

O Resenha ESPN desta semana recebe Serginho, ex-lateral da Seleção Brasileira e ídolo do São Paulo nos anos 90. Com passagens por outros grandes clubes brasileiros, como Flamengo e Cruzeiro, o ex-jogador ganhou tudo mesmo foi na Europa, onde fez história com a camisa do Milan. A atração será exibida na ESPN Brasil nesta sexta-feira (17), às 22h.

No programa, apresentado por André Plihal e que contou com as participações de Alex, Amoroso e Djalminha, o ex-jogador relembrou sua parceria com o craque ucraniano Andriy Shevchenko. O atacante foi Bola de Ouro da FIFA em 2004.

“Até hoje a gente se fala, temos um relacionamento muito bom. Ele é um cara que logo no primeiro dia já rolou uma química e um entendimento muito forte dentro de campo. Ele já sabia com um olhar o que eu queria que ele fizesse. Então isso facilitou muito a vida dele no Milan e a minha também, por ter tido esse entendimento muito rápido com ele”, disse Serginho.

Com mais de 200 jogos pelo Milan, Serginho conquistou com a equipe italiana o título da Champions League em duas ocasiões, além de ser campeão italiano, da Copa da Itália, do Mundial de clubes, entre outras conquistas. No Brasil, ele se destacou atuando pelo São Paulo, onde foi campeão paulista em 1998. Atuando pela Seleção Brasileira, o ex-jogador foi integrante da equipe campeã da Copa América de 1999.

O programa Resenha ESPN será exibido nesta sexta-feira (17), às 22h, no canal ESPN Brasil. O fã do esporte também pode conferir a atração pela plataforma WatchESPN.