Executivo da Chape nega investida em Mancini e admite dificuldades por novo técnico

Yahoo Esportes
Vagner Mancini treinou a Chape em 2017. Dirigentes do futebol negam investida para seu retorno ao time. Foto: Fernando Remor/Mafalda Press/Gazeta Pressse
Vagner Mancini treinou a Chape em 2017. Dirigentes do futebol negam investida para seu retorno ao time. Foto: Fernando Remor/Mafalda Press/Gazeta Pressse

A Chapecoense não procurou Vagner Mancini, ex-técnico da equipe e interino atual do São Paulo. A afirmação foi do diretor-executivo de futebol, Newton Drumond, em contato com o blog.

“Na verdade, essa especulação saiu de São Paulo. O Mancini está trabalhando no São Paulo, está de interino, pode passar de fase com o São Paulo no Paulista. Mesmo que a gente pensasse em fazer alguma coisa, seria um tiro no pé. A meu ver, não é uma coisa lógica. É só uma especulação. Não tem proposta pelo Mancini. A gente sabe que é muito difícil tirar alguém de um clube grande pela questão financeira. Nós estamos sem treinador ainda. Não há prazo para contratar um nome. A avaliação é criteriosa e o mercado não tem muitos nomes com o perfil que a gente quer”, resumiu Drumond.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A Chape dispensou Claudinei Oliveira e vem sendo comandada pelo auxiliar Emerson Cris. O time pega o Criciúma, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. No Campeonato Catarinense, ocupa a terceira colocação com 28 pontos, dois atrás de Avaí e Figueirense. Os quatro primeiros passam às semifinais.

Mais no Yahoo Esportes:

– Título do Paulistão pode valer até R$ 29 milhões
– Ferroviária perdeu a chance de complicar bastante o Corinthians
– Situação palmeirense elege líder de órgão que era ‘pedra no sapato’ da Crefisa
– Itália é nova prova de que futebol feminino pode atrair multidões

Leia também