Ex-atacante do Vasco é encontrado morto em São Paulo

Yahoo Esportes


Valdiram, ex-Vasco, foi encontrado morto em São Paulo. Foto: Wander Roberto/Gazeta Press
Valdiram, ex-Vasco, foi encontrado morto em São Paulo. Foto: Wander Roberto/Gazeta Press

Ex-atacante do Vasco, Valdiram, de 36 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado em uma rua do bairro de Santana, na zona norte de São Paulo. A informação é do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

De acordo com reportagem, um corpo foi encontrado com sinais de espancamento em um local conhecido por abrigar usuários de drogas em São Paulo e só foi reconhecido posteriormente. Valdiram sofria com a dependência química e vivia nas ruas.

O objeto usado no assassinato não foi encontrado e não há informações sobre suspeitos.

O auge da carreira de Valdiram foi em 2006, quando foi artilheiro da Copa do Brasil pelo Vasco, mas ele teve uma carreira marcada por problemas fora de campo. O drama pessoal de Valdiram é antigo. Em passagem por Portugal no início dos anos 2000 foi acusado por uma jovem tentativa de estupro.

No Vasco da Gama, foi dispensado por faltar treinos e cometer atos de indisciplina, como chegar bêbado à concentração antes da final da Copa do Brasil.

O clube carioca ainda tentou ajudar Valdiram em 2018, quando veio a público que ele estava vivendo nas ruas, e possibilitou que ele fosse internado em uma clínica de reabilitação. O ex-jogador não teria seguido o tratamento e voltou a usar drogas.

Mais no Yahoo Esportes

Leia também