Exames descartam grave lesão no joelho de Ariel Cabral

Ariel Cabral passa por cirurgia e deve voltar a jogar pelo Cruzeiro apenas em 2018 (Washington Alves/Light Press)

Exames realizados na última terça-feira descartaram uma grave lesão no joelho esquerdo do volante Ariel Cabral. Machucado desde o empate em 2 a 2 com o Uberlândia, quando precisou ser substituído por Bryan, improvisado, ele sente dores na região. Mas nada que preocupe. É o que garante o médico do clube, Dr.Sérgio Freire. Em sua análise, o camisa 5 volta aos campos quando deixar de sentir dores.

- O Ariel fez um exame de ressonância magnética no joelho esquerdo que não mostrou nenhuma lesão significativa. Agora, ficamos na dependência exclusiva do atleta ter uma melhora e uma evolução no quadro de dor para retornar às atividades. Aguardamos uma evolução dele nos próximos dias até que ele fique livre do incômodo e da dor para ser possível esse retorno - destacou o médico.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, às 16h, quando encara o Atlético-MG em clássico válido pela décima e penúltima rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa está em segundo na tabela, com 21 pontos, seis atrás do maior rival. Apesar disso, o time não pode terminar em primeiro por ter um menor número de vitórias.




E MAIS: