Exame não constata lesão, mas Edenílson é dúvida para Copa do Brasil

Com foco na Copa do Brasil, o elenco do Internacional se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante após a vitória sob o Caxias no sábado. A primeira parte das atividades foi de portões fechados. Quando foram abertos, os titulares não estavam mais no gramado.

A dúvida para o confronto contra o Corinthians é a presença do volante Edenílson. O jogador sentiu dores musculares na coxa direita durante aquecimento antes do jogo pelo Campeonato Gaúcho. O atleta realizou exames de imagem e não foi constatada lesão, mas a presença dele ainda é um mistério. Caso não atue, a tendência é que o chileno Felipe Gutiérrez entre na equipe titular.

O único desfalque certo é do lateral-esquerdo Carlinhos. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida contra o Timão e está suspenso para o segundo jogo. Assim, Uendel, que está sendo improvisado no meio-campo, volta para a lateral. Com uma posição aberta na meia, Roberson, Anselmo e Charles são alternativas para atuar no lugar de Uendel.

O último treino do colorado antes de encarar o Corinthians acontecerá nesta terça-feira pela manhã. O Internacional precisa vencer o Timão ou empatar marcando mais de um gol. Caso o jogo termine com o mesmo resultado da primeira partida, a decisão vai para os pênaltis. O confronto entre os dois clubes ocorrerá na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Itaquera, em São Paulo.