Exame confirma quadro de Covid-19, e Pedro aumenta lista de desfalques do Flamengo; veja os relacionados

·1 minuto de leitura


O Flamengo tem dois desfalques de última hora para encarar o América-MG, pela terceira rodada do Brasileirão, no Maracanã. Na tarde deste sábado, véspera da partida, o clube anunciou que Pedro foi diagnosticado com Covid-19 e iniciou a quarentena obrigatória. Além dele, Hugo Souza sentiu dores no joelho direito e foi poupado.

+ Flamengo encerra preparação para duelo com o América-MG; veja provável escalação

Por outro lado, na lista de relacionados, o Flamengo confirmou os retornos de Rodrigo Caio e Gerson. O zagueiro era a maior preocupação após sentir dores no joelho no período com a seleção brasileira, mas treinou normalmente com o grupo nos últimos dias. O volante, por sua vez, foi poupado do duelo contra o Coritiba por causa do desgaste da viagem de volta da Sérvia, onde defendeu a seleção olímpica.

Outra novidade na relação é o jovem meia Max, que se recuperou do quadro positivo de Covid-19. Quem também está de volta após cumprir quarentena é o auxiliar técnico Nelson Simões.

+ Descanso e intensidade: Flamengo coloca à prova rotina especial de treinos adotada no período sem jogos

Além de Pedro e Hugo, o Flamengo não poderá contar com os cinco atletas convocados para a Copa América: Isla, Piris da Motta, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estão à disposição das respectivas seleções e podem desfalcar o clube por cerca de 30 dias. César e Thiago Maia seguem em processo de recuperação das cirurgias e também estão fora.

Veja os jogadores relacionados pelo Flamengo:

Flamengo x América-MG - Relacionados
Flamengo x América-MG - Relacionados

Lista de relacionados do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos