Exame aponta lesão em Pedro Castro, do Botafogo, e meia inicia tratamento

·1 minuto de leitura


Baixa para o Botafogo. O clube de General Severiano informou, por meio da assessoria de imprensa nesta terça-feira, que Pedro Castro sofreu uma lesão na panturrilha direita após a realização de um exame de imagem. O Alvinegro não informou um tempo provável de recuperação.

+ Pai cedo, Luiz Henrique, do Botafogo, lembra infância difícil e revela meta: 'Tirar meus pais da comunidade'

O meio-campista saiu lesionado na vitória sobre o Náutico, no último sábado, pela Série B do Brasileirão, ainda no primeiro tempo, dando lugar a Luís Oyama.

Pedro Castro realizou um exame de imagem na reapresentação do elenco, na última segunda-feira, e o resultado não foi dos melhores para o Alvinegro. Enderson Moreira ganha um desfalque.

O camisa 33, portanto, não joga contra o CSA, nesta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como aconteceu contra o Timbu, Luís Oyama deve assumir a vaga no time titular.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos