Exame aponta edema, e Zeca desfalca o Santos nas quartas de final

Lateral-esquerdo treinou na quarta-feira pela manhã e voltou a sentir dores na coxa direita. Exame mostrou edema no local. Jean Mota deve ser o titular contra a Ponte Preta

O Santos teve o primeiro desfalque confirmado para a partida contra a Ponte Preta, no sábado, às 16h, válida pela ida das quartas de final do Paulistão. O lateral-esquerdo Zeca, que não treinou na quinta e na sexta-feira, está fora da partida por conta de um edema na coxa direita.

O camisa 37 fez exames na tarde de quinta e teve a confirmação de que não poderá atuar neste fim de semana. Sua presença em campo no dia 10, na partida de volta, dependerá do inchaço no local (região da virilha).

No sábado, seu substituto deverá ser Jean Mota, que já vinha atuando na lateral esquerda. O meia de origem chegou a ser dispensando do treino de quinta-feira por problemas particulares, mas foi integrado nesta sexta e está liberado para jogar.

O Peixe deverá ter em campo: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.





E MAIS: