Ex-zagueiro do Manchester United, Rio Ferdinand pede demissão de Solskjaer: 'Hora de passar o bastão'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A situação do técnico Ole Gunnar Solskjaer fica mais complicada a cada dia que passa no Manchester United. Pressionado pelos maus resultados recentes, o norueguês ouviu um grande nome da história dos Red Devils pedir sua demissão: o ex-zagueiro Rio Ferdinand.


- Pelo que vi desde o início da temporada até agora, acho que é hora de passar o bastão. E sempre fui um pouco cético: ele poderia nos levar a títulos? Eu não estava totalmente convencido. E não tinha certeza se ele conseguiria fazer isso - disse Ferdinand em seu podcast "Vibe with Five".

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Aposentado desde 2015, Rio Ferdinand jogou nos Diabos Vermelhos entre 2002 e 2014, e foi companheiro de Solskjaer até 2007. Juntos, conquistaram seis títulos.

+ Saiba quais jogadores teriam Bola de Ouro se não fosse a Era Messi/Cristiano Ronaldo

- Eu olho para a equipe todas as semanas e me pergunto o que vamos fazer taticamente. Não tem filosofia ou identidade no estilo de jogo, que deve ser o trabalho do técnico - completou o inglês de 43 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos