Ex-zagueiro do Leicester diz que clube não deve vender Maddison

Maddison vem fazendo sucesso como jogador do Leicester (Foto: Divulgação)
Maddison vem fazendo sucesso como jogador do Leicester (Foto: Divulgação)


O ex-zagueiro do Leicester, Matt Elliott, falou sobre o interesse do Manchester United no meia dos Foxes, James Maddison, para a Sky Sports e disse que os Foxes não precisam se preocupar com a ofensiva dos Red Devils no momento. O escocês com passagem pela equipe entre 1997 e 2005 elogiou o jovem de 23 anos.

- Maddison é um jogador que está no topo da classe, mas que ainda está em um estágio de desenvolvimento. Eu não acredito que ele esteja com pressa para sair do Leicester agora.

Elliott defendeu que o clube não deva vender seus principais jogadores, principalmente no atual momento em que o time ocupa o 2º lugar no Campeonato Inglês e disputa o acesso à Liga dos Campeões.

- Mesmo que os clubes grandes venham e façam grandes ofertas, o Leicester não está em uma situação que precisa vender jogadores. A equipe tem apoio financeiro, está fazendo progressos, além de ser uma plataforma para os jogadores se mostrarem.

O ex-atleta ainda comentou sobre a participação do Leicester na Copa da Liga Inglesa que enfrenta o Aston Villa nesta quarta em jogo válido pela primeira partida da semifinal da competição.

- Esses atletas estão buscando grandes coisas e é evidente como eles estão levando as competições. Estar presente em grandes jogos, como este, faz parte do desenvolvimento, mas é algo que esses jogadores são capazes de lidar.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também