Ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz foi sócio de Ronaldo e já agenciou Neymar e Rafael Nadal

Marcus Buaiz ao lado do filho José, que tem Ronaldo como padrinho (Reprodução)


O casamento da cantora Wanessa Camargo chegou ao fim na última segunda-feira. A artista vivia relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, que foi sócio de Ronaldo Fenômeno, e chegou a agenciar alguns grandes atletas ao redor do mundo, como o lutador Anderson Silva, o tenista Rafael Nadal e o atacante Neymar.

+ Felipe Neto detona e xinga Mauro Cezar após críticas à torcida do Botafogo

Buaiz inaugurou a '9ine' ao lado de Ronaldo Fenômeno no início da última década e logo depois surgiu a 'Act10n'. Em pouco tempo de criação, a empresa de gestão de carreiras já contava com grandes atletas. Em 2014, novamente ao lado de Ronaldo, se tornou sócio do Fort Lauderdale Strikers, time dos EUA, que acabou fechando as portas anos depois.

+ Correspondente da Globo 'enlouquece' em festa do Botafogo: 'Que saudade'

Capixaba, Marcus nasceu já com DNA de empresário, visto que a família é dona do Grupo Buaiz, que atua em diversos ramos, como alimentação, comércio e comunicação. Além da parceira nos negócios, Ronaldo também é padrinho de José, filho de Marcus, que por sua vez, é padrinho de Maria Alice, uma das filhas do Fenômeno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos