Ex-vizinha relata ameaças de jogador do Corinthians

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rodrigo Varanda já foi aproveitado no time profissional do Corinthians. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Rodrigo Varanda já foi aproveitado no time profissional do Corinthians. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Depois da ex-namorada relatar ameaças, agora foi a vez de uma vizinha fazer acusações a Rodrigo Varanda, jogador do Corinthians.

Isabella Alves e Victor Camargo teriam discutido com o jogador no condomínio onde moram no Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista. Segundo o casal, após constantes festas om som alto no apartamento ao lado da família, o casal reclamou e foi ameaçado pelo atacante.

Leia também:

Ela conta em uma discussão, esta envolvendo seu marido, o atleta teria ido além nas ameaças: “Você tem uma filha pequena? Então, fica esperto”, teria dito o jogador ao casal que tem uma filha de três anos.

Isabella diz que se mudou para o condomínio Vivace Clube em junho de 2020. Por estar localizada próxima do Parque São Jorge, a moradia é alugada para atletas da base do Corinthians.

“Na primeira ou segunda semana (depois da mudança do casal) teve a primeira festinha. Ligava lá e me falavam que o barulho não era do apartamento. Fui lá, de pijama, e na mesa vi o Rodrigo e um outro menino da base todo bêbado, jogado no sofá. Os meninos do Corinthians moram todos lá. Pedi para fazer o silêncio, entrei em contato com a síndica e ela informou que tinham várias denúncias anteriores, mas que não podiam fazer nada”, desabafou.

Após reclamar no condomínio, sem sucesso, a moradora procurou a polícia buscando uma solução.

“Nesse mesmo dia, chamei a polícia e os meninos foram lá na portaria conversar com os policiais. A mãe de um deles foi até meu apartamento para que o filho se desculpasse. O Rodrigo, na minha porta, me disse: ‘Se você estivesse na minha quebrada, a gente te sentava no pau. Se você acabar com a minha carreira, eu acabo com a sua vida. Você não sabe quem eu sou”, conta Isabella.

A família mudou a rotina buscando não encontrar o jogador autor das ameaças e preferiu mudar do local para evitar problemas. O episódio só foi exposto agora, justamente por conta das denúncias de uma ex-namorada do jogador.

Rodrigo Varanda ainda não se posicionou sobre o caso e o Corinthians informou que o jogador está de férias, após a disputa da Copinha, e quando retornar aos treinos da base vai analisar a situação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos