Ex-Vasco, Souza revela decepção com Edmundo: 'Me humilhou muito'


Um dos jogadores mais identificados com a torcida do Vasco nos últimos tempos, o volante Souza fez fortes revelações sobre seu passado. Em especial, o atleta revelou um episódio com Edmundo, que segundo ele, o humilhou após uma partida.

- Depois de um jogo entre Vasco e Cruzeiro no Mineirão, ele me humilhou muito no vestiário depois do jogo. Falou palavras duras e, se eu não tivesse Jesus, talvez tivesse... Desistido não, mas me desanimou sim. Que você não vai chegar, que não joga nada, que é isso ou aquilo... Eu nunca deixei a peteca cair. Não guardei mágoa dele, só me decepcionei - afirmou Souza em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

Outra decepção do jogador com um ídolo do Vasco foi com o ex-goleiro Helton, mas quando os dois se encontraram no Porto. Segundo Souza, o defensor, que era um ídolo seu, tomou algumas atitudes que os separaram.

- Quando cheguei em Portugal, a primeira pessoa que me apeguei foi ele (Helton). Pelo histórico de ter jogado no Vasco, morava no mesmo município que eu, era um ídolo. A gente frequentava a mesma igreja (em Portugal), mas teve alguns problemas neste âmbito religioso. Talvez por inveja, teve algumas atitudes comigo e deixei de ser fã da pessoa. Não tenho problema nenhum, nunca mais conversei com ele, mas me decepcionei com a pessoa - encerrou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também