Ex-Vasco Guarín surge sujo de sangue em vídeo e é preso na Colômbia por violência doméstica

LANCE!
·1 minuto de leitura

O ex-volante do Vasco Fredy Guarín foi preso, nesta quinta-feira, por violência doméstica, na cidade de Medelín, na Colômbia. Segundo o portal "El País", Guarín teria agredido seu pai e outros familiares e foi detido em flagrante por policiais. Ele é atualmente jogador do Millonarios.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Ainda de acordo com o periódico local, o atleta colombiano foi levado por policiais e aparentava estar embriagado. Os próprios parentes, que estavam no local, teriam denunciado a violência contra o pai e outros parentes. Não se sabe ao certo o que motivou o desentendimento. Assista abaixo ao momento em que os agentes deteram o atleta. 

Leia também:

Nas imagens registradas por uma pessoa que estava no local, é possível ver que Guarín está com sangue em sua roupa. Um policial ainda precisa segurar o jogador e contê-lo. Antes de chegar ao Vasco, o colombiano atuava pela seleção nacional e teve passagens por clubes da Europa, como o Porto, de Portugal, e Internazionale, da Itália. Ele deixou o Vasco alegando problemas pessoais, e retornou para seu país natal.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.