Ex-Vasco da Gama, atacante Paulo Vitor renova com Valladolid até 2025

·1 min de leitura


Em grande fase atuando pela equipe B do Real Valladolid, o atacante Paulo Vitor, ex-Vasco da Gama, teve seu contrato renovado pelo clube espanhol até 2025. As boas atuações do brasileiro estão fazendo a imprensa e os torcedores do clube espanhol cobrarem sua utilização na equipe principal do clube gerido por Ronaldo Fenômeno, fato que ainda não aconteceu porque o time não possui atualmente vagas para jogadores estrangeiros.

+ Com a camisa 23, Philippe Coutinho é apresentado no Aston Villa: 'Ansioso para estar em campo'

Paulo Vitor já iniciou o processo de naturalização espanhola e, ao que tudo indica, será promovido assim que estiver com o passaporte europeu em mãos.

- Estou muito feliz pela renovação e grato ao clube pelo reconhecimento do bom trabalho que tenho realizado desde que fui contratado. Tenho me dedicado muito e graças a Deus as coisas estão acontecendo de maneira positiva. Espero seguir nesse processo de evolução para atingir todos os objetivos que tracei quando deixei o Brasil para encarar esse grande desafio de atuar na Europa - disse o jogador.

+ Racha no elenco? Vestiário do United está dividido entre os atletas que falam português e os que não

Paulo Vitor chegou ao Valladolid em 2020, após passar por Albacete e Marbella, também da Espanha. O brasileiro tem 7 gols e 3 assistências em 17 jogos disputados na atual temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos