Ex-Vasco, Bruno Cosendey acerta com o Ho Chi Minh, do Vietnã

·1 min de leitura


Revelado pelo Vasco da Gama, o meio-campista Bruno Cosendey foi anunciado como reforço do Ho Chi Minh, um dos principais times da primeira divisão do Vietnã. O volante de 24 anos, que chegou ao país em dezembro de 2021, cumpriu quarentena e acertou com a equipe asiática até o final da temporada.


- Estou muito motivado e ansioso pela estreia. Recebi vários feedbacks positivos do clube e da liga vietnamita. Passei o Natal e Réveillon cumprindo o período de quarentena, porém, já iniciei os treinamentos essa semana com meus companheiros. Me sinto bem fisicamente e à disposição da comissão técnica. A temporada inicia no fim de fevereiro, tenho bastante tempo de ganhar ritmo e conhecer mais meus novos companheiros - disse Bruno.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2022

Inserido em uma cultura diferente, Cosendey falou sobre sua adaptação ao novo país e a expectativa para atuar em um outro campeonato .

+ Veja nomes que vão agitar o vaivém europeu

- Certamente será um grande aprendizado. Tenho amigos que atuam na Tailândia, Indonésia, ligas vizinhas do Vietnã, e que me passaram sobre as características do campeonato. Procuro sempre estudar para poder evoluir com o decorrer do campeonato - ressaltou Cosendey.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos