Ex-UFC, Cara de Sapato 'perde no detalhe' Prova do Anjo do BBB 23

Cara de Sapato sofre segunda crise de ansiedade no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)


Antonio "Cara de Sapato" quase conseguiu conquistar a primeira Prova do Anjo do BBB 23. O ex-UFC participou da dinâmica ao lado da dupla Amanda, com quem entrou "algemado" no programa. Após sobreviver a várias rodadas, os dois perderam na final para a dupla rival Bruno e Aline, ex-participante do grupo Rouge.

Com os brothers formados em duplas, a prova consistia em acertar três bolas de tênis no recipiente dos adversários para eliminá-los. Cada um tinha no máximo duas chances por rodadas. Após inúmeras jogadas, no fim sobrou as duplas finalistas e "Cara de Sapato" perdeu a dinâmica por uma bolinha de diferença.

+ Jogador do Brusque tem convulsão em aquecimento de partida do Campeonato Catarinense

Em quase uma semana de confinamento, os brothers já começaram a criar desavenças dentro da casa mais vigiada do Brasil. Atualmente, o ambiente tem dois grupos evidentes. Após a Prova do Anjo, Antonio teve uma pequena desavença com Fred, do canal Desimpedidos. Os dois no mesmo grupo dentro da casa tiveram que tentar se eliminar na dinâmica.

No fim acabou que nenhum dos dois participantes conseguiram conquistar o primeiro Anjo da edição do BBB 23. Vale lembrar, que a conquista da prova dá ao vencedor o direito de ver um vídeo da família, em um almoço especial, e ainda poder imunizar um brother no dia da formação da eliminação.

+ Esposa de Daniel Alves se pronuncia nas redes sociais após prisão do marido

A formação do primeiro paredão da edição ocorreu neste domingo. A dupla Larissa e Bruna Griphao são as líderes desta primeira semana. Elas deverão indicar um participante para a eliminação. Por outro lado, Bruno e Aline irão imunizar um participante antes da votação da casa.