Ex-técnico do PSG entra na mira do Barcelona para próxima temporada

Mais um nome entrou no radar do Barcelona para comandar o time na próxima temporada. Segundo a "Catalunya Radio", Laurent Blanc, que foi técnico do PSG até a última temporada, é o novo alvo da diretoria catalã.

O treinador francês está sem clube desde que deixou o PSG, em julho de 2016. De acordo com a rádio, ele recebeu uma ligação da diretoria na última segunda-feira e teria aceitado comandar o Barcelona, clube no qual atuou como jogador entre 1996 e 1997.

No entanto, o Barcelona teria concorrência para ter Laurent Blanc. De acordo com o "Sport", o comandante teria 'várias propostas' para a próxima temporada.

Mas Blanc não é o único na lista para comandar o Barcelona no lugar de Luis Enrique, que já anunciou que não permanecerá no clube. São eles: Ernesto Valverde, Ronald Koeman, Juan Carlos Unzue, Óscar García, Juan Antonio Pizzi e Eusebio.

Valverde, por sua vez, deve deixar o Athletic Bilbao ao fim da temporada. No entanto, ele pretende tirar um ano sabático, assim como fez Pep Guardiola quando deixou o Barcelona. Se o técnico do time basco seguir por esse caminho, será menos um treinador na lista para suceder Luis Enrique.







E MAIS: