Ex-Sport, Jean Carlos marca presença na seleção da rodada na Liga Sueca

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ex-Sport Recife, o lateral-esquerdo Jean Carlos vem se destacando como um dos principais jogadores em sua posição no futebol sueco atuando pelo Varbergs BoIS. Na última segunda-feira, o defensor brasileiro foi um dos protagonistas da sua equipe na importante vitória por 2 a 0 diante do IFK Goteborg, pela primeira divisão. O atleta ficou com a segunda maior nota da partida, com 7.5, pelo SofaScore.

Veja a tabela do Inglês

- Fizemos uma grande apresentação diante do IFK Goteborg somando três pontos muito importantes para a sequência da competição. Individualmente, pude fazer uma boa partida e ajudar a minha equipe. Essa vitória nos traz confiança, estou feliz e motivado para o seguimento do campeonato - disse Jean Carlos.

Diante da ótima atuação, Jean Carlos foi selecionado para integrar a seleção da rodada do campeonato. É a segunda vez que o lateral marca presença entre os melhores em 10 jogos. Além disso, o jogador conta com três assistências neste período.

- Me sinto Feliz e adaptado, isso consequentemente reflete em campo. Acredito que seja o meu melhor momento na Suécia até aqui e quero evoluir cada dia mais - projetou.

Com passagem pelas categorias de base do Goiás, Jean Carlos também atuou no Paysandu, Tubarão-SC, Hammarby (SUE), IK Frej (SUE) e TPS Turku (FIN).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos