Ex-SP e Santos dispensa futebol europeu e projeta carreira no Brasil

Cassius Coelho quer dar a volta por cima no cenário nacional (Foto:Reprodução)
Cassius Coelho quer dar a volta por cima no cenário nacional (Foto:Reprodução)


Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Cassius Coelho chegou para reforçar a equipe da Anapolina no Campeonato Goiano 2020. Aos 24 anos, o zagueiro cria do São Paulo e Portuguesa recusou propostas do leste europeu e da Ásia, para buscar oportunidade na série A ou B no segundo semestre deste ano.

- Essa é minha meta e meu objetivo. Quero fazer um bom campeonato goiano, ter sequência de jogos e engrenar no cenário nacional novamente, igual o que eu estava, no Santos, por exemplo, antes de ir embora do Brasil - comentou Cassius.

O defensor teve passagem pelo Santos em 2016 e 2017, e em 2018 jogou o goiano pelo Grêmio Anápolis, rival da Rubra na quarta rodada do estadual. Para Cassius, essa oportunidade lhe abrirá muitas portas.

- A Anapolina vem de excelentes campanhas nos estaduais anteriores, bateram na trave em 2018 e foi vitrine para alguns jogadores que estão em destaque hoje. Então acredito que se eu fizer o meu papel, ajudar a equipe em seu objetivo coletivo, me desempenhar bem, ter sequência de jogo e mostrar o meu futebol, com certeza portas vão se abrir. Eu quero voltar para a elite.

A Anapolina estreia no Goianão no dia 22 de janeiro, às 20h30, diante do Jaraguá. O local ainda não foi definido pela Federação Goiana.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também