Ex-Seleção diz que o Brasil perder por 7 a 1 para a Alemanha é 'normal'

Brasil perdeu para a Alemanha por 7 a 1, na semifinal da Copa em 2014 (Foto: AFP)


Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, o ex-lateral Cafu deu uma declaração polêmica no podcast 'Benja Me Mucho', do jornalista Benjamin Back. Durante o papo, o capitão do título em 2002 afirmou que a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, em 2014, é normal.

- Quando vocês (imprensa) falam: 'Ah, o Brasil não pode perder para o Paraguai'. Por que não pode perder para o Paraguai? - começou Cafu, que foi questionado por Benja se o Brasil perder de 7 a 1 para a Alemanha era normal.

+ 'Pessoas com má índole, Deus castiga', dispara Andrés Sanchez após vice do Flamengo

- Pode! Aconteceu! Para mim é normal, é um jogo que o Brasil jogou mal, Alemanha jogou bem e ganhou de 7 a 1. Agora, se jogar 300 vezes uma semifinal de Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha, não vai acontecer mais. Aconteceu. Nós vamos ficar lamentando isso para o resto da vida? Acabou. Aquilo foi um acaso, aconteceu - completou.

+ Deyverson bebe suco e provoca Flamengo após vice para o Del Valle na Recopa

Além do penta, em 2002, Cafu também estava no elenco campeão do mundo em 1994. O ex-lateral também tem duas Copas América e uma Copa das Confederações no currículo. Em clubes, atuou por São Paulo, Zaragoza, Juventude, Palmeiras, Roma e Milan.