Ex-Sampaio Corrêa, Jajá assina com time da Romênia para disputar a principal liga do país

·1 minuto de leitura


Na última semana o FC Botosani, da Romênia, anunciou a chegada de um brasileiro para o seu time. Jandir Breno, mais conhecido como Jajá é o reforço e promessa para essa temporada do clube, que disputa a Liga I, a principal do país.

Veja a tabela do Inglês

- Estou feliz com essa chance de poder viver e jogar no exterior. É uma oportunidade única. Estou disposto a dar o meu melhor e mostrar meu futebol. Tenho certeza que será uma experiência incrível - declarou o jogador brasileiro do Botosani.

O atacante já passou por clubes como Boavista SC, XV Piracicaba, Criciúma e Sampaio Corrêa, seu último time brasileiro antes de viajar rumo a Europa. Jajá estreou na última segunda-feira, dia 10, e sua próxima partida será neste domingo, às 15h30, contra o Rapid Bucurest.

- Minha expectativa é a melhor possível, é um clube e um país com pessoas muito boas que me acolheram muito bem - concluiu o ex-jogador do Sampaio Corrêa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos