Ex-São Paulo, Rafael Tolói pode trocar o futebol italiano pelo espanhol

Site: zagueiro de 26 anos, que iniciou a carreira no Goiás, está na mira do Villarreal

Quinta colocada do Campeonato Italiano, a Atalanta é, atualmente, a grande sensação do país. Titular absoluto da equipe e um dos responsáveis pela quarta melhor defesa da competição, Rafael Tolói tem chamado a atenção de outras equipes da Europa. Nesta segunda-feira, o site "SportMediaSet" aponta que o Villarreal é o novo interessado no zagueiro ex-São Paulo e Goiás.

Caso queira investir em Tolói, o Submarino Amarelo terá que desembolsar 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), valor de mercado do defensor - de acordo com o site "Transfermarkt". Cabe frisar que o clube espanhol, só na última temporada, trouxe dois talentos da Serie A: o meia Roberto Soriano, ex-Sampdoria, e o atacante Nicola Sansone, ex-Sassuolo.

Pelo Italiano, a Atalanta de Tolói volta à ação neste sábado, quando recebe o Bologna, pela 33ª rodada. Se a competição terminasse hoje, a equipe comandada por Gian Piero Gasperini, à frente dos gigantes Milan (6º) e Inter de Milão (7ª), estaria classificada à próxima edição da Liga Europa.




E MAIS: