Ex-São Paulo, Polidoro Junior assume relacionamento com a cantora Karol Conká

·1 minuto de leitura


Depois de engatar relacionamento com a cantora Jojo Toydnho, o ex-jogador Polidoro Junior agora está namorando a ex-BBB Karol Conká. Em uma rede social, o casal comentou sobre o romance.

- Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi - disse Karol nos stories do influenciador Carlinhos Maia.

- Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já - completou Polidoro.

Em abril, ​o zagueiro assumiu oficialmente seu relacionamento com a cantora Jojo Todynho. Dois dias depois, a artista terminou o caso após descobrir que Polidoro teria outras companheiras. O atleta, então, fez um Boletim de Ocorrência contra a modelo Cristina Mendonça por difamação, já que ela teria exposto o defensor para a cantora.

Polidoro Júnior foi formado nas categorias de base do São Paulo e teve passagens por clubes do interior paulista. Na Europa, rodou por equipes do futebol português e grego antes de retornar ao Brasil no final de 2020 e assinar com o São Caetano, time que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos