Ex-rival, Max Holloway revela admiração por Conor McGregor

Campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Max Holloway foi uma das primeiras vítimas de Conor McGregor no octógono mais famoso do mundo. No entanto, apesar de ter sido superado pelo rival e ter sido alvo das intensas provocações do irlandês, o atleta havaiano declarou que nutre admiração pelo ‘The Notorious’.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting, Holloway revelou que enxerga nas atitudes de McGregor a busca pela promoção das lutas e que, à via de regra, o ex-campeão jamais teria cruzado a linha da falta de respeito com algum de seus oponentes.

“O jeito que ele fala é sobre negócios, negócios e negócios. Eu entendo o ponto de vista de alguém. Tem um ponto onde você cruza a linha de negócios e se torna pessoal, mas ele nunca fez isso. Ele nunca cruzou essa linha. Isso é o que eu respeito nele”, declarou o havaiano, antes de relembra o clima entre ele à época do confronto, ainda na temporada 2013.

“Nós nos provocamos, mas é apenas negócios. Nós não estamos nos batendo de verdade. Nao cruzamos essa linha”, sentenciou Holloway.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também