Ex-Real Madrid 'culpa' Benzema por seu fracasso no clube

Benzema vem tendo início de temporada complicado com o Real Madrid (Foto: THOMAS COEX / AFP)


O atacante Luka Jovic vive um ótimo momento atuando no futebol italiano, defendendo a Fiorentina. Contudo, o sérvio falou sobre sua passagem apagada no Real Madrid e chegou a "culpar" Karim Benzema por não ter ido bem com as cores merengues, citando a importância do francês e o fato do mesmo ter conquistado a Bola de Ouro.

- Eu estava bem. Foi uma grande experiência para mim e me sinto honrado de ter feito parte do maior clube do mundo. Porém, creio que no momento em que cheguei, Karim Benzema explodiu e ganhou merecidamente a Bola de Ouro. Tive azar. Primeiro a pandemia, depois as lesões, mas foi uma grande experiência para mim - citou Jovic.

+ Que isso, Mister! Jorge Jesus se irrita e chuta jogador à beira de campo

- Não quero ressaltar suas qualidades de jogo em si, mas Benzema e Modric me marcaram, sempre estiveram ali para mim. Luka é um dos melhores jogadores da história do Real Madrid - finalizou o atacante sérvio.

Jovic se destacou no Eintracht Frankfurt antes de se transferir para o Real Madrid em 2019. Na última temporada, o sérvio deixou o clube espanhol para se juntar à Fiorentina, onde já soma seis gols marcados neste início de temporada.