Ex-PSG detona Leonardo: 'faz torcida de idiota' com renovação de Mbappé

·2 min de leitura
Jerome Rothen não poupou críticas ao dirigente brasilerio. Foto: John Berry/Getty Images
Jerome Rothen não poupou críticas ao dirigente brasilerio. Foto: John Berry/Getty Images

As declarações de Leonardo sobre as negociações entre o PSG e o craque Mbappé parecem estar irritando torcedores e ex-jogadores do clube da cidade luz. Agora quem saiu contra o dirigente brasileiro foi Jerome Rothen, ex-meia francês.

O ex-jogador que passou pelo Paris Saint-Germain entre 2004 e 2010, declarou que o cartola faz os torcedores de "idiotas" e ainda esconde uma relação não tão amistosa com Mbappé.

Leia também:

"Ele diz o que bem entende, nos faz de idiotas. Foi ele quem passou mais de um ano tendo uma relação tensa com Mbappé e sua família. Em vez de nos vender sonhos e tentar resgatar a sua imagem, fale sobre as coisas que realmente acontecem e seja um pouco honesto com as pessoas. Ele precisa ser sincero sobre Mbappé", disse Rothen à RMC Sports.

A declaração do ex-jogador vem logo após uma entrevista de Leonardo à rádio Europe 1, no domingo, onde o brasileiro reafirmou o desejo de manter o atacante francês no PSG, porém, admitiu que "é uma situação complicada": "Podemos dizer que houve momentos em que discutimos com mais entusiasmo, mas isso faz parte da construção de um relacionamento".

Periódicos franceses com o 'L'Équipe' afirmam que as chances de renovação são mínimas e nem mesmo a boa fase de Mbappé no PSG o faz mudar de ideia sobre buscar novos ares.

As especulações dão conta que o astro francês só não acertará com o Real Madri já em janeiro, por conta do sorteio da Liga dos Campeões que colocou PSG e Real se enfrentando nas oitavas de final em fevereiro. O jornal espanhol 'As', cravou que a família de Mbappé acha melhor esperar pelo jogo e assim evitar possíveis atritos com ambas as torcidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos