Ex-Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre acompanha vitória de Stefani e Matos e desabafa

Reprodução Instagram


Ex-presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Paulo Nobre está acompanhando o Aberto da Austrália, em Melbourne, e nesta quarta-feira foi visto torcendo pela dupla brasileira Luisa Stefani e Rafael Matos trajado com a camisa e bandeira da equipe paulista.

Enquanto a torcida palmeirense vem reclamando da atual presidente Leila Pereira e cobrando contratações até com pichações no muro, Nobre comandou o clube entre 2013 até o fim de 2016 e vem tendo de suas primeiras experiências no tênis como o próprio relatou no instagram mandando um recado que pode ser uma indireta.


"Senhores, fico muito feliz de receber todo esse carinho de vocês e acredito que ele exista de uma maneira tão espontânea porque ser palmeirense para mim é algo nato e não fabricado! Eu não comprei o respeito de ninguém, eu conquistei sendo quem eu sou! E, o principal de tudo, eu não faço média e nunca menti para vocês, por mais que falar a verdade fosse (e é) duro. É a atitude mais honesta e a “mais barata” e, no final, todos respeitam até quando são contrariados! Um verde abraço a todos e deixa eu ir pra quadra que hj tem mais tênis, inclusive da dupla mista Brasileira Luísa Stefani/Rafael Matos! 😜🤙💚 #ausOpen #RLA"

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.