Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello comparece ao velório de Roberto Dinamite: 'Humano fantástico'


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello compareceu ao velório de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, em São Januário. O deputado federal relembrou os tempos de amizade quando os dois eram dirigentes de seus respectivos clubes de coração e a importância do craque para o futebol brasileiro. Roberto morreu no último domingo, aos 68 anos, vítima de um câncer no intestino. Confira o relato no vídeo acima.

- Um jogador extraordinário e uma figura humana fantástica, nós convivemos quando eu era presidente do Flamengo e ele do Vasco, acabamos nos aproximando, conheci a família dele e não podia deixar de estar aqui para deixar um abraço, meus sentimentos e muita força à família - relatou ao LANCE!.

+ Morre Roberto Dinamite: relembre os maiores feitos do craque com a camisa do Vasco

- Uma perda que não tem tamanho. Foi embora muito cedo, sofreu muito, com muita garra, mas vai ficar a história dele, os gols que ele fez e vai ficar esse dia aqui, com o carinho da torcida não só do Vasco, principalmente do Vasco, mas de todos que gostam de esporte e de uma figura humana fantástica como ele e estão aqui prestando os seus sentimentos - finalizou Bandeira de Mello.

bandeira de mello dinamite
bandeira de mello dinamite

Bandeira de Mello durante velório de Roberto Dinamite, em São Januário(Foto: Matheus Guimarães/LANCE!)