Ex de Pelé, cantora gospel exalta o Rei enquanto pai e destaca generosidade; assista


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A cantora gospel Assíria Seixas gravou um vídeo para as redes sociais como forma de homenagear o ex-marido Pelé. Na publicação, ela exalta o Rei do Futebol enquanto pai e destaca a generosidade e a personalidade brincalhona do homem com quem foi casada por 14 anos. Assista acima.

+ A despedida ao Rei: veja imagens do velório de Pelé

Pele e Assíria começaram a namorar em 1990 e se casaram quatro anos depois, mas acabaram se divorciando em 2008. Juntos, o casal teve dois filhos: os gêmeos Joshua e Celeste. Como a cantora cita no vídeo, o ex-jogador também ajudou a criar Gemima, filha do primeiro casamento da artista.

Pelé e Assíria
Pelé e Assíria

Pelé e Assíria gravaram duas músicas juntos (Foto: Reprodução)

+ Quem são os filhos de Pelé?

O casamento com Assíria foi o segundo de Pelé. O primeiro, que durou de 1966 a 1978, foi com Rosemari de Reis. Nesse período, os dois tiveram três filhos: Kelly Cristina, Edinho e Jennifer. Além dos filhos frutos dos matrimônios, Pelé teve Flávia Cristina e Sandra Regina - cuja paternidade não foi reconhecida pelo ex-jogador.

+ Xuxa, cantoras e estrangeira: relembre os romances vividos por Pelé

Aos 82 anos, Pelé teve falência múltipla dos órgãos e morreu na última quinta-feira. Ele lutava contra um câncer no cólon e estava internado em estado grave há um mês no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele deixa seus seis filhos vivos, além de Márcia Aoki, sua esposa.