Ex-patrocinadora do Botafogo resolve pendência com motoristas de Salomon Kalou

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Botafogo resolveu um importante problema na Justiça. O clube chegou a um acordo extrajudicial com a Alpha Driver, empresa que foi contratada para fazer um serviço de motoristas particulares a Salomon Kalou, que atuou no clube na última temporada, junto à STX, antiga patrocinadora é responsável por intermediar o negócio.

- Benedetto na lista: veja bons sul-americanos sem espaço na Europa que seu time pode tentar por empréstimo

O clube e a STX, que intermediou o negócio, foram notificados durante a semana por um não pagamento de pouco mais de R$ 45 mil, como o jornal 'O Globo' informou primeiramente.

A Alpha Driver solicitou a baixa do processo na Justiça na última quinta-feira e encerrou todas as pendências com a STX e com o Botafogo, que apareceu como beneficiário no negócio.

Assim, o Botafogo deu fim a mais uma cobrança fora dos gramados e “passou a caneta” nesta dívida que tinha relação com Salomon Kalou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos