Ex-Paquita, Graziela Schmitt hoje é atriz e participa de série do Multishow

Graziela Schmitt começou a carreira como Paquita, aos 14 anos, e hoje é atriz, com participações em novelas da Globo e do SBT (Divulgação)

Graziela Schmitt fez sua estreia na TV aos 14 anos. Alta e dona de um carisma irresistível, a jovem chamou a atenção do público quando entrou para o time de Paquitas do “Xuxa Park”, ainda em 1995, como “Grazi Modelão”. E, apesar de ter continuado ao lado da apresentadora até o final do “Planeta Xuxa”, em 2000, a bela, hoje com 35 anos, conseguiu entrar para a lista de ex-Paquitas que não caíram no esquecimento do público e engatou uma série de trabalhos televisivos em seguida.

Após o término de sua participação nos programas liderados por Xuxa, Grazi figurou em outras séries e novelas da Rede Globo, como “Sandy & Junior”, “Malhação”, “Pé Na Jaca” e “A Favorita”. Entretanto, seu papel de maior destaque veio no SBT, em 2011, quando assumiu o papel de protagonista da novela “Amor & Revolução”. Na trama, ela viveu Maria, uma ativista política que era perseguida pela polícia nos tempos da Ditadura Militar no Brasil.

Leia mais:
‘Não podemos deixar o Rio de Janeiro no retrovisor após as Olimpíadas’, diz Gisele Bündchen
“O príncipe encantado nunca foi prioridade na minha vida”, diz Fernanda Paes Leme

Mas, assim como outras atrizes de sua geração, Graziela chegou a ir para Portugal, onde participou da novela “Belmonte”. De lá, veio direto ao Brasil, e atualmente acabou de finalizar a sua participação na série “E Aí… Comeu?”, exibida pelo Multishow. A atriz também fez um teste para participar de “A Terra Prometida”, nova aposta bíblica da Rede Record, mas acabou não entrando para o elenco final da novela.

Em sua vida pessoal, Graziela terminou em 2011 o casamento de sete anos com Bruno Ferrari, atual marido de Paloma Duartee, em 2015, após quatro anos de namoro, casou-se com o ator Paulo Leal, que também alçou fama ainda jovem, quando participou de “Chiquititas”. A cerimônia foi realizada no Alto da Boa Vista e teve como padrinhos o casal Chay Suede e Laura Neiva. Por lá, também apareceram outras colegas dos tempos em que a noiva era Paquita, como Bárbara Borges, Andrezza Cruz, Gisele Delaia e Vanessa Amaral. A lua de mel serviu ainda para perpetuar o clima de romance na relação: os dois viajaram para a Chapada dos Veadeiros e passaram mais de uma semana por lá.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos