Ex-Palmeiras, Valdivia fecha com ESPN chilena como comentarista

·1 minuto de leitura


O ex-meia Jorge 'El Mago' Valdivia foi anunciado pela ESPN do Chile como o mais novo comentarista de futebol do canal. O atleta que teve passagens marcantes no Brasil pelo Palmeiras estava sem clube desde junho deste ano, quando rescindiu seu contrato com o Unión La Calera (CHI).

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- A magia chegou a ESPN! Damos boas-vindas ao Jorge Valdivia, que se junta ao grande time da ESPN Chile! Contratação de luxo! Venha aproveitar toda a experiência e talento do Mago! - escreveu o perfil da emissora em suas redes sociais.

Veja a publicação original abaixo.

No Brasil, Valdivia teve duas passagens pelo Palmeiras. Na primeira, de 2006 a 2008, o ex-meia ajudou o Verdão a conquistar o Paulistão de 2008, antes de deixar o clube pelo futebol árabe. Em seu retorno, de 2010 a 2015, o 'Mago' foi uma peça essencial do time para conquistar duas Copas do Brasil e retornar à Série A do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos