Ex-Palmeiras, Deyverson tem carro de luxo roubado na Espanha

·1 minuto de leitura


Deyverson, ex-Palmeiras, vive um momento turbulento fora de campo na Espanha. O atacante do Alavés teve sua Mercedes-Benz roubada dentro de sua garagem, na cidade de Vitoria-Gasteiz. Nas redes sociais, o jogador fez um apelo e pediu ajuda aos seguidores na tentativa de achar o veículo. Dentro do automóvel, estavam os passaportes da esposa Karina Alexandre e de uma das filha do casal.
+ Confira a classificação do Campeonato Espanhol

- Se alguém souber de algo ou tiver alguma informação que possa ser útil, por favor me avise. Neste carro estava o passaporte da minha esposa e da minha filha. Precisamos deles - escreveu Deyverson em seu perfil no Instagram.

- Todas as informações são úteis! Agradeço antecipadamente por qualquer informação que vocês possam me dar. Qualquer ajuda é bem vinda! - completou o atacante, que ainda prometeu uma recompensa para quem ajudasse a encontrar a Mercedes.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos