Ex-Palmeiras, Daniel Carvalho assina com o Pelotas

O Pelotas anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do meia Daniel Carvalho. O jogador de 34 anos possui passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Botafogo. O período do contrato do jogador não foi divulgado pela diretoria do clube gaúcho.

Em 2013, Daniel vestiu a camisa do Pelotas, mas para atuar na equipe de futsal do clube. Pelo Lobão, o jogador conquistou o Campeonato Citadino de Futsal.

O Pelotas disputa a segunda divisão do Campeonato Gaúcho, e briga para subir para a elite do Estadual. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação do Grupo A, e está na zona de classificação para a próxima fase do torneio.

Revelado pelo Internacional, Daniel Carvalho nasceu em Pelotas, mas nunca havia defendido o clube de sua cidade natal. No último ano, o meia defendeu as cores do Goiás. Depois de sua ascensão meteórica no Colorado, Daniel se transferiu para o CSKA Moscou, da Rússia. Após empréstimo para o futebol do Catar, o meia retornou ao Brasil, onde atuou por Atlético Mineiro, Palmeiras, Criciúma e Botafogo.