Ex-noiva pretende processar Adriano Imperador, diz jornal


O jornal 'Extra' afirmou em uma publicação que a ex-noiva de Adriano Imperador, Victória Moreira, pretende processar o ex-jogador por tê-la chamado de 'falsa', em uma publicação de anúncio do fim do noivado do casal, que durou um pouco mais de uma semana.

- Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que eu estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre”, escreveu Adriano no Instagram, em publicação apagada pouco tempo depois.

O relacionamento do casal teria terminado por causa de ciúmes do Adriano e que o Imperador teria passado muitos dias da quarentena na casa da estudante em Itaperuna, no Norte do Estado. Ainda segundo o 'Extra', o ex-jogador teria tido crises de ciúmes pelo fato da estudante de medicina passar horas à frente do computador em aulas remotas, o que teria levantado a hipótese de uma possível traição da jovem de 22 anos.




NOIVADO RELÂMPAGO
Através de um post no Instagram, o ídolo do Flamengo publicou uma foto do casal exibindo as alianças segurando uma bíblia. Em seu perfil, Victoria também registrou o momento, com uma foto mais discreta. O Imperador já apagou as publicações envolvendo a estudante em seu perfil.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também