Ex-NFL é condenado por tentativa de assassinato de ex-namorada

Yahoo Esportes
Brandon Browner quando estava com os Patriots (Barry Chin/The Boston Globe via Getty Images)
Brandon Browner quando estava com os Patriots (Barry Chin/The Boston Globe via Getty Images)

Duas vezes campeão da NFL, uma pelos Patriots e outra pelos Seahawks, o ex-cornerback Brandon Browner foi condenado a oito anos de cadeia por tentativa de assassinato no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Nesta terça (4), o ex-jogador compareceu ao julgamento e aceitou as acusações de tentativa de assassinato e de oferecer perigo a crianças. Em troca, outras três acusações foram retiradas: roubo, arrombamento e encarceramento falso.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No início de julho deste ano, Browner foi acusado de invadir o apartamento de sua ex-namorada, além de perseguir, agarrar e tentar sufocar a mulher com um carpete. Por fim, ele ainda teria roubado um relógio de marca.

O jogador deixou o local dos crimes, mas foi preso mais tarde com a acusação de tentativa de assassinato, podendo ser sentenciado a passar o resto da vida na cadeia. Ele já estava preso desde então.

Browner era um dos membros originais da “Legion of Boom”, a famosa secundária dos Seahawks do início da década que também contava com Earl Thomas III (ainda na equipe), Kam Chancellor (aposentado) e Richard Sherman (hoje nos 49ers).

Leia também:
– Denilson volta aos gramados após conversas com ex-SP
– M. Assunção: idolatria na Roma e baladas com Denilson
– Veja como ficou o mapa do futebol brasileiro para 2019

Leia também