Ex-NBA critica Paulo Sousa por deixar seleção polonesa: 'Arrebentou com 40 milhões de poloneses'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Paulo Sousa deixou a seleção polonesa para o Flamengo e revoltou o ex-pivô da NBA Marcin Gortat (Fotos: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Paulo Sousa
    Futebolista português
  • Marcin Gortat
    Marcin Gortat
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O técnico Paulo Sousa teve seu vínculo com a Federação Polonesa de Futebol rescindido e deve ser anunciado em breve pelo Flamengo, notícia que não agradou o ex-jogador de basquete Marcin Gortat. O ex-pivô polonês, que atuou na NBA por cerca de 12 anos, foi às redes sociais para criticar a saída do treinador português e desejar derrotas no comando do Rubro-negro.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Só espero que acorde amanhã em cima de uma ponte feita de Lego. Arrebentou com 40 milhões de poloneses! Que seja derrotado nos primeiros cinco jogos da temporada e despedido na hora - escreveu o ex-atleta em seu Twitter.

Aposentado desde 2019, Gortat chegou à NBA em 2007, após conquistar o Campeonato Alemão de Basquete e ser tricampeão da Copa Alemã com o RheinEnergie Köln (hoje RheinStars Köln). Nos EUA, o ex-pivô de 2,11 metros atuou por cerca de 12 anos, passando pelo Orlando Magic, Phoenix Suns, Washignton Wizards e Los Angeles Clippers.

Veja abaixo a publicação original de Marcin Gortat.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos