Ex-narrador da Globo ataca emissora ao falar de transmissões da Fórmula 1

Sérgio Maurício comanda as transmissões da Fórmula 1 na Band (Foto: Reprodução)


Durante a participação no programa 'Os Donos da Bola', da Band, que foi realizado num novo estúdio montado dentro do Autódromo de Interlagos, o narrador da emissora Sérgio Mauricio alfinetou a Globo, sua ex-casa, ao comentar sobre a qualidade das transmissões das corridas de Fórmula 1.

- É uma honra muito grande, muito grande. A Band deu um espaço para nós que a gente não tinha na outra emissora, e principalmente para a Fórmula 1. A F1 passou a ter um tratamento diferente quando veio para cá no ano passado, acho que o Regi (Reginaldo Leme) concorda com o que eu tô falando, o espaço que a gente tem - comentou.

+ 50 anos de história: veja os pilotos que mais venceram o GP do Brasil de Fórmula 1

A Globo foi detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 entre 1981 e 2020, porém, desistiu de manter o evento na sua grade de programação após não chegar a um acordo com a organização. Com isso, o Grupo Bandeirante aproveitou a oportunidade e fechou acordo.

+ GP de São Paulo de Fórmula 1: Sergio Pérez supera Leclerc e alcança melhor tempo no treino livre

- Se fala da Fórmula 1 na Band de segunda a segunda, em todos os programas e plataformas. É um prazer muito grande estar aqui e receber conhecimento do público. Fazemos televisão para quem está em casa e quer saber dos bastidores - completou o narrador.

No primeiro treino livre, Sergio Pérez foi o mais rápido por apenas 0s004. A etapa de classificação será realizada ainda nesta sexta, às 16h e promete levantar a galera em Interlagos. Neste sábado haverá a Corrida de Sprint - que define o grid de largada - e no domingo, às 15h acontece a corrida.