Ex-namorada de MC Gui revela "traumas e decepções"

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Beatriz falou sobre o término nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@mcgui)
Beatriz falou sobre o término nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@mcgui)

Resumo da notícia:

  • Beatriz falou sobre o término com MC Gui pela primeira vez

  • Mesmo sem dar detalhes, a jovem deu a entender que o término não foi pacífico

  • Os dois ainda têm fotos juntos nas redes sociais e fãs apostam em reconciliação

Beatriz Michelle, ex-namorada de MC Gui, falou sobre o término com o cantor pela primeira vez neste domingo (18). A jovem, que ainda tem fotos com o funkeiro em suas redes sociais, pediu para não ser mais questionada sobre o assunto. Sem dar detalhes, Bia fez parecer que o término não foi muito tranquilo.

"Estou solteira, me entendendo melhor, amadurecendo e buscando ser feliz, que é o que realmente importa. Estou passando por uma fase diferente... aprendendo a lidar com os traumas e as decepções que tive nesse tempo!", iniciou a influenciadora.

Leia também:

Em outro trecho do texto, Beatriz revelou torcer para que seus seguidores continuem acompanhando as postagens mesmo sem a presença de Gui. A maioria passou a seguir a moça depois que ela e o funkeiro começaram a namorar. 

"Peço a vocês que não me perguntem mais nada desse assunto, porque essa é a última vez que quero falar sobre isso, ok? Espero que vocês gostem da Bia, independente de estar sozinha ou não", concluiu ela.

Após o desabafo, um seguidor quis saber o motivo pelo qual Beatriz não apagou as fotos com o funkeiro. No Instagram de Gui, as fotos recentes ao lado de Bia já foram excluídas. Um clique de 2019, no entanto, segue firme no perfil do cantor em pleno Dia dos Namorados.

Beatriz disse que não vai "apagar o passado". "Sempre gostei de guardar fotos e memórias de pessoas e relacionamentos que passaram pela minha vida. Deixei algumas das postagens que tinha, pois por enquanto não me incomodou, e também porque a maioria delas são fotos que também tem eu sozinha, tem minha família, fiquei com dó de apagar", justificou.

Será que esse casal tem volta?