Ex-Náutico, atacante Philip reforça o elenco do Sport

Futebol Latino
LANCE!


Em informação veiculada pelos canais oficiais do Sport, se tornou pública a contratação do atacante Philip tendo o atacante de 28 anos de idade costurado um vínculo junto a equipe do Recife até maio de 2021.

Natural de Floriano, no Piauí, foi nas categorias de base e no elenco profissional de outro grande clube pernambucano que ele teve as suas primeiras oportunidades de aparecer com maior destaque no cenário nacional, o Náutico.

Depois disso, o jogador recebeu oportunidades em outras equipes do futebol nacional como América-RN, Boa Esporte, Crato-CE, América-PE, Americano, América-RJ, Americano, Portuguesa-RJ e Goytacaz antes de chegar ao seu clube anterior, o Afogados.

Aproveitando o bom momento da Coruja do Sertão com direito a eliminar na Copa do Brasil o Atlético-MG, Philip marcou dois gols em 10 jogos e já chamou a atenção do Sport. Nos últimos dias, aliás, ele já esteve treinando com o restante do elenco quase que em um processo de adaptação antes mesmo do anúncio formal do acordo.

Com isso, ele se torna a terceira chegada para o elenco de Daniel Paulista na semana. Antes, a equipe Rubro-Negra já tinha recebido por empréstimo o zagueiro Iago Maidana e o meia Bruninho, ambos vindos do Atlético-MG.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também