Ex-ministra argentina compara Diego Alves a seu partido político


A torcida do Flamengo já conhece a fama de pegador de pênaltis do goleiro Diego Alves. Contudo, a marca do defensor é Internacional e foi usada por uma política argentina que usou ele como exemplo ao falar sobre seu partido político. Patricia Bullrich, ex-ministra da Segurança da Argentina, abordou o bom aproveitamento do atleta em cobranças de pênalti durante análise sobre o contexto atual da política no país.

- Diego Alves é o goleiro que pegou mais pênaltis na história. O Juntos por el Cambio ("Juntos pela Mudança", em espanhol) vai fazer isso. Vai enfrentar todas as penalidades e não vai deixá-las entrar. Essa é a nossa responsabilidade - comparou Bullrich em entrevista ao canal "La Nación +".

De acordo com o jornal argentino "Olé", Bullrich é torcedora do Independiente, clube que venceu o Rubro-Negro no Maracanã na Sul-Americana 2017. Oposição ao governo de Alberto Fernández, ela ainda ressaltou sua colocação sobre outro país do continente americano.

- O apoio ao progresso na Justiça, na Constituição ou nas mudanças que Chávez estrategicamente gerou na Venezuela são as coisas que hoje estamos em posição de parar, coisas que o poder quer fazer para gerar uma nulidade de impunidade - disse ela.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também