Ex de Militão desabafa ao comemorar mêsversário da filha: 'Desculpa para ser forte'


A filha de Éder Militão, Cecília, com a influenciadora Karoline Lima, completou quatro meses de vida nesta quinta-feira. Dessa forma, a mãe da criança comemorou a data com uma declaração em forma de post nas redes sociais.

- Nessas horas me pego pensando em como sou abençoada por ser mãe desse serzinho. Tão pequena e tão forte, Cecília já viveu tanto comigo. Cecília tem um propósito muito maior do que eu posso imaginar, mas se eu puder dar um palpite, esse propósito seria me dar vida. Engraçado que dizem que eu quem dei a vida a você. Irônico - desabafou a influenciadora.

+ Éder Militão, da Seleção Brasileira, processou Karoline Lima ainda durante namoro

- Cecília é minha maior fonte de amor. Meu motivo para realizar sonhos. É a desculpa que tenho para ser forte. Por mim. Por ela. Por tudo. Te amo, meu amor. Feliz 4 meses de uma vida inteira ao seu lado. Todo dia é precioso demais contigo. Mamãe sempre vai estar aqui - concluiu.

+ Ex de Éder Militão, Karoline Lima, volta para o Brasil com filha

Karoline Lima
Karoline Lima

Karoline Lima posta mensagem para filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar, que o casal colocou um fim na relação nos últimos meses. O processo de separação foi bem conturbado e o zagueiro do Real Madrid chegou a entrar com processo contra a ex-mulher para fixar a pensão alimentícia da filha em R$ 6 mil.

Logo após grande imbróglio, Karoline conseguiu entrar em um acordo amigável com Éder Militão sem precisar da interferência da justiça. Além disso, a influenciadora acertou pendências burocráticas referente a guarda da filha e hoje vive com a primogênita em território brasileiro.