Ex-meia do Chelsea, Ballack, revela arrependimento em saída do clube


Michael Ballack, um dos principais jogadores alemães da primeira década do século XXI, revelou em entrevista para a “Sky Sports” que se arrepende de ter saído do Chelsea em 2010 e que planejava encerrar sua carreira no futebol inglês. Na época, o meia se transferiu para o Bayer Leverkusen, clube o qual jogou entre 2002 e 2006 na Alemanha.

O motivo da saída do atleta era que ele gostaria de receber dois anos de contrato para encerrar a carreira, mas naquela altura, com 33 anos, os Blues ofereceram apenas mais um ano de vínculo.

- Ancelotti (técnico do CHelsea na época) me queria. Hoje, eu posso dizer que cometi um erro. Eu deveria ter ficado mesmo que por um ano. Eu nunca poderia imaginar que voltaria ao Leverkusen. Até o último dia, achei que encontraríamos um caminho no Chelsea. Eu realmente esperava ficar até o fim.

Com quatro anos vestindo a camisa do Chelsea, Ballack teve sucesso e conquistou sete títulos, entretanto sua última partida foi marcada por uma lesão em jogo válido pela final Copa da Inglaterra contra o Portsmouth que deu título a equipe londrina.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também