Ex-meia do Arsenal revela qual jogador se daria bem com novo técnico do Newcastle

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jack Wilshere, ex-meia do Arsenal, acredita que Eden Hazard poderia fazer um bom trabalho sob comando de Eddie Howe, novo técnico do Newcastle. Em entrevista ao "talkSPORT", o inglês comentou sobre a postura do ex-comandante do Bournemouth.

​​- Hazard está em outro nível, mas acredito que ele gostaria de jogar para um técnico como Howe. Ele foi genial comigo, pois foi um momento duro para mim. Cheguei do Arsenal em um grupo que estavam unidos desde a League One, onde todos eram amigos. Eddie foi fantástico o tempo todo.

> Veja a tabela da Premier League

O atacante belga tem contrato com o Real Madrid até 2024, mas não tem espaço na equipe titular sob comando de Carlo Ancelotti. Vinícius Júnior e Benzema são peças indispensávels, enquanto Rodrygo e Asensio possuem preferência em relação ao camisa sete.

O Newcastle, novo bilionário da Premier League, busca trazer reforços que possam impactar e elevar o nível do clube com o objetivo de brigar por uma vaga em Champions League nos próximos anos. Com isso, a chegada de Hazard na próxima janela de transferências de verão da Europa não deve ser descartada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos