Ex de Luiz Adriano, russa descarta reatar com jogador do Palmeiras: 'Ele precisa de uma pausa no pagode'

·1 minuto de leitura


A modelo russa Ekaterina Dorozhko, ex de Luiz Adriano, do Palmeiras, que recentemente rebateu especulações após posar com o filho de Felipe Melo, descartou reatar o namoro com o atleta. Ao ser questionada por seguidores no Instagram, a jovem afirmou que Luiz precisaria 'dar uma pausa do pagode'.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Volta para o Luiz Adriano, última vez que ele jogou bem estava com você, agora ele não joga mais nada - perguntou já cornetando, um seguidor, que provavelmente é torcedor do Verdão.

Em bom português-russo, Ekaterina respondeu.

- Eu não volta (sic)! Ele precisa de uma pausa no pagode (...) Eu me amo mais do que o futebol - disse ela.

Luiz Adriano e Ekaterina Dorozhko se conheceram em Moscou, quando o atacante atuava pelo Spartak. Em 2019, quando o jogador foi anunciado pelo Palmeiras, a russa se mudou para o Brasil e casou com o atleta. Seis meses depois, em junho de 2020, se divorciaram.

Luiz Adriano atualmente mantém um namoro com a modelo Luma Simões. A russa chegou a namorar um bilionário brasileiro, mas atualmente está sem nenhum relacionamento assumido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos