Ex-lateral do Manchester City diz para clube contratar Diego Costa

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com o Manchester City vivendo problemas no ataque com seus centroavantes, um ex-jogador do clube sugeriu a contratação do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa à equipe de Pep Guadiola. Comentarista da "BBC", Micah Richards disse que se o clube fechar com o atleta, "ganhará a Premier League".

+ Veja a tabela do Campeonato Inglês


- O Manchester City já está em muito boa forma, mas se eles contratassem Diego Costa agora, eles ganhariam a Premier League, tenho certeza. Ele tem 32 anos e não estou sugerindo que seja a solução a longo prazo para o City, mas o ele é um agente livre depois de encerrar seu contrato com o Atlético de Madrid em dezembro e pode assinar por qualquer um de graça. Por que não tê-lo até o final da temporada? - disse Micah Richards.

+ Neymar escala o seu melhor PSG de todos os tempos; veja o time montado por ele

A efeito de comparação, o ex-lateral citou a contratação de Edinson Cavani pelo Manchester United.

- Ele é muito inteligente com a movimentação e com a forma como ocupa os zagueiros. Isso significa mais espaço para os outros jogadores, e o Diego Costa teria o mesmo efeito. Você está me dizendo que com as chances que o City cria ele não faria 10 gols antes do final da temporada? Claro que sim. E quão valiosos esses gols podem ser? - completou.